3 Itens Que Os Visitantes Devem Ver em Cada Página do Seu Blog

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Você sabe os 3 Itens Que Os Visitantes Devem Ver em Cada Página do Seu Blog?

Como saber se seu visitante irá realmente usufruir de tudo do seu blog.

O que é preciso ter em todas as páginas de seu blog, a fim de obter maiores chances possíveis de prender o visitante que entra em seu blog e fazer se inscrever em sua lista?

Eu particularmente estou convencida que existam só três coisas que precisam estar em cada página do seu blog, fora isso pode gerar grande distração ao visitante e desviar o foco principal que é prender sua atenção até fazê-lo se inscrever em sua lista.

Então vamos aos 3 Itens Que Os Visitantes Devem Ver em Cada Página do Seu Blog:

1º Título (Headline)

O seu título (Headline) deve possuir palavras-chaves chamativas de acordo com seu nicho.

Ele deve levar os visitantes a lerem seu artigo, torná-lo grande, atrair tráfego.

Também deve possuir uma imagem chamativa, pois um artigo com uma boa imagem atrai a atenção imediatamente e resume o ponto principal do seu blog.

2º Ter Um texto com Qualidade, Persuasivo e Que Passa Confiança.

Cada artigo do seu blog é uma enorme oportunidade de construir autoridade e confiança com seu público.

Não entupa seu blog com conteúdo que não tem nada a a ver com o seu nicho.

O seu texto tem que ser popular, de fácil entendimento, mas com um extraordinário Copywriting que apareça nos motores de busca a fim de se destacar.

Deve conter imagens ou infográficos que são uma ótima e criativa maneira de se comunicar com seu público.

E por último, mas não menos importante, os áudios e vídeos.

Hoje na moda é falar cara a cara com seu público para passar confiança ao seu público.

3º Uma chamada de Ação.

No final do seu artigo, deverá conter uma Chamada de Ação, para levar os visitantes a realizar o que você pretende.

O objetivo desta ação é:

  • Manter o visitante em seu blog, listando no final ou na lateral seus posts relacionados aquele ao qual está lendo;
  • Peça para comentarem e lhes informem que a resposta será muito significativa;
  • Coloque captura de e-mails no meio dos artigos;
  • Coloque uma Chamada de algum Curso, tipo para vender, mas sem vender necessariamente;
  • Adicione uma Autobiografia sua, com uma mistura de dados pessoais e profissionais no final de cada artigo.

O objetivo é sempre fazer o visitante comentar nos artigos, porque quando ele ver que você respondeu, retornará ao blog para verificar o seu comentário e isso pode se tornar um lucro futuro, pois com a rotina de navegação, eles vão ler mais artigos, inscrever-se, começar a agir com o público e eventualmente poder comprar um produto ao qual está indicando.

Conclusão:

Quando você clicou para ler este artigo, você esperava que ela lhes informa-se que cada página só precisava de ter uma imagem, algum conteúdo e uma página de captura.

Mas é mais importante que você entenda que todo o resto devem trabalhar em conjunto com seu blog, em harmonia.

Espero que tenham compreendido.

Comentem abaixo quais suas dúvidas ou acréscimos.

Abraços e Sucesso Sempre.

Assinatura Viver com Liberdade

Oi, Sou a Luciana Rizzuti,  Empreendedora Digital e Viajante e Quero Te Ensinar a Trabalhar Online de Onde Estiver.

Luciana Rizzuti

Olá, sou a Luciana Rizzuti, webMarketer, viajante, leitora assídua, escritora deste blog, fotógrafa nas horas vagas... O Blog foi uma forma de unir tudo o que eu amo, falando sobre meu trabalho digital, viagens e liberdade de trabalhar onde eu quero e o meu foco neste momento é compartilhar muitas dicas com vocês.

Website: http://projetovivermelhor.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *